abril 14, 2010

Fãs em novo documentário

Os fãs do Oasis foram convocados para contribuir no novo documentário sobre a banda, segundo informou um comunicado no site oficial do grupo.

O filme vai contar a história do Oasis através da perspectiva dos fãs. Para isso, todos os interessados devem mandar um e-mail para oasis@pulsefilms.co.uk, informando seus contatos e contando uma história sobre como o Oasis influenciou sua vida ou personalidade.

"Queremos saber como os principais momentos da sua vida foram influenciados pelo Oasis e sua música", diz a nota. "A história pode ser grande ou pequena, feliz ou triste, emocional, inspiradora, inacreditável ou hilária, mas deve ser pessoal e se referir a uma experiência única". As histórias podem estar relacionadas a qualquer ponto da carreira da banda.

O doc será realizado pela gravadora do Oasis, Big Brother Recordings, junto com a Pulse Films, mesma produtora que trabalhou no filme sobre o Blur, intitulado No Distance Left To Run.

Música secreta
Recentemente, a banda anunciou o lançamento da coletânea Time Flies... 1994-2009. A novidade é que o álbum inclui uma música que não foi anunciada na tracklist oficial.

De acordo com o site do semanário NME, cópias promocionais da coletânea indicam "Sunday Morning Call", que faz parte do álbum Standing on the Shoulder of Giants, de 2000, como a última faixa do segundo disco da compilação, vindo logo após de "Falling Down".

Time Flies conta com os principais sucessos que fizeram parte do repertório da banda inglesa durante seus 15 anos de carreira. Uma edição de luxo da coletânea também será lançada, incluindo 36 vídeos do acervo do grupo, além do último show ao vivo do Oasis, que aconteceu na The Roundhouse, em Londres, em 21 de julho do ano passado.

Time Flies será lançada em 14 de julho. A arte de capa da coletânea apresenta uma fotografia tirada durante uma das apresentações da banda no Knebworth Park, em Hertfordshire, no Reino Unido [veja na galeria acima]. Confira abaixo a tracklist atualizada:

CD 1:
1 - "Supersonic"
2 - "Roll With It"
3 - "Live Forever"
4 - "Wonderwall"
5 - "Stop Crying Your Heart Out"
6 - "Cigarettes & Alcohol"
7 - "Songbird"
8 - "Don't Look Back In Anger"
9 - "The Hindu Times"
10 - "Stand By Me"
11 - "Lord Don't Slow Me Down"
12 - "Shakermaker"
13 - "All Around The World"

CD 2:
14 - "Some Might Say"
15 - "The Importance of Being Idle"
16 - "D'You Know What I Mean?"
17 - "Lyla"
18 - "Let There Be Love"
19 - "Go Let It Out"
20 - "Who Feels Love?"
21 - "Little By Little"
22 - "The Shock Of The Lightning"
23 - "She Is Love"
24 - "Whatever"
25 - "I'm Outta Time"
26 - "Falling Down"/ "Sunday Morning Call"


0 coments:

Postar um comentário